Claudinei Aparecido Quaresemin para Leigos



De que ele possa perceber a sua nova condiçãeste e Nesse caso obter o equilíbrio de que lhe permitirá usufruir da beleza da vida que prossegue, plena e verdadeira, saiba como um POR DIA foi criada.

Os comentários realizados nesse site não são armazenados em nosso banco por dados e podem possibilitar ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

*Note de que para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando qual só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou este comentário. Política de Privacidade

De que vá até o seio da terra onde este mineiro esta exposto a Enorme perigo, e que ele findo este POR DIA possa voltar ao seio de sua própria família.

Qual ele receba este carinho que lhe enviam todos seus amigos e entes queridos qual actualmente se despedem e que formulam votos de paz, harmonia e felicidade nessa nova etapa da tua vida eterna.

Qual vá até os hospícios iluminando ESTES cé especialmenterebros conturbados de que ali se encontrão. De que vá aos hospitais, onde muitos choram e sofrem isento este consolo da palavra amiga.

Cidade do Vaticano (RV) – “A condição de modo a manter-se prontos ao encontro utilizando este Senhor nãeste é somente a fé, porém uma vida cristã plena de amor e de caridade pelo próximo”.

Qual ele receba uma doce e terna acolhida dos amigos e parentes de que o antecederam pelo mundo espiritual e que eles, que tanto o amaram, possam toma-lo pela mãeste para guiar-lhe ESTES passos até qual se reequilibre em sua própria nova morada.

O retorno é pauta Destes desígnios superiores e só podemos aceitar utilizando equilíbrio e lucidez esse atendimento do ordenaçãeste do Mundo Elevado apesar da dor inigualável e indizível!

Senhor, ainda qual amplamente indignos, ousamos implorar a tua misericordiosa indulgência de modo a o irmãeste nosso de que acaba por ser chamado do exílio.

*Note qual de modo a excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botãeste excluir... Observando de que só será site web possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou este comentário. Política por Privacidade

Perdoai as nossas dívidas, contudo ensinai-nos antes link importante a merecer o vosso perdãeste, perdoando aqueles de que tripudiam sobre nossas dores, espezinham nossos corações e destroem nossas ilusões. Qual possamos perdoá-los nãeste usando os lábios e sim usando este coraçãeste.

Tende piedade Destes órfãs e viúvas. Daqueles qual até esta hora não tiveram uma pedaço do pãeste. Tende compaixãeste Destes navegadores dos ares, dos de que lutam usando os vendavais pelo meio do mar bravio. leia o artigo Tende piedade da dama de que abre olhos do ser à vida.

Se faz imperioso, mesmo nesse instante, criar luz para os outros; pois realizando isso, acabamos medindo a sombra qual nos é própria.

Este despertar da consciência do indivíduo proporcionando a cura por meio da compreensão e aceitaçãeste de seus males, ou seja, a Automóvel-cura.

Qual vá a todos aqueles que nesse instante transpõe o pórtico da vida terrena de modo a a espiritual para tenham um guia e o vosso perdão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *